Zagueiro do Corinthians Sub-20 marca seu primeiro gol com a camisa alvinegra sobre o Cruzeiro

admin
21 Jun, 2026
Zagueiro do Corinthians Sub-20 marca seu primeiro gol com a camisa alvinegra sobre o Cruzeiro No último sábado, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no CT Toca da Raposa, em Minas Gerais, pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O segundo gol do Timãozinho foi marcado por Yago Melo, seu primeiro com a camisa alvinegra. "Foi uma partida muito difícil diante da equipe do Cruzeiro, uma equipe muito boa. Mas a gente hoje conseguiu um resultado importante. Feliz pelo gol, que foi o meu primeiro gol com essa camisa importante. Eu sou corinthiano desde pequeno e esse gol eu dedico para o meu pai, que é doente pelo Corinthians, igual eu", disse o zagueiro à Corinthians TV. Yago marcou após cobrança de escanteio aos 33 minutos da primeira etapa. O zagueiro recebeu a bola próximo à segunda trave e estufou as redes para ampliar o placar. Foi a 11a partida de Yago pelo Corinthians, a quinta como titular. O zagueiro foi contratado em fevereiro de 2026 para reforçar o Sub-20 do Timão, após passar oito temporadas nas categorias de base do Flamengo. O atleta tem sido utilizado com frequência pelo técnico William Batista nos jogos recentes. Yago foi acionado em todas as partidas do Corinthians de junho, sendo titular nas três últimas. Antes disso, o zagueiro havia sido titular em apenas duas ocasiões. Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Corinthians chegou à sexta posição no Brasileirão Sub-20, com 28 pontos. Vale lembrar que apenas os oito primeiros colocados se classificam para a fase de mata-mata. O próximo compromisso do Timãozinho será nesta quinta-feira, às 15h, contra o Flamengo, pela penúltima rodada do campeonato nacional. Notícias relacionadas | Corinthians bate o Cruzeiro fora de casa e entra no G6 no Brasileirão Sub-20 |