Jogadoras do Corinthians se reapresentam no CT para a sequência da temporada
25 Jun, 2026
Jogadoras do Corinthians se reapresentam no CT para a sequência da temporada Nesta quinta-feira, as atletas do Corinthians voltaram a treinar no CT Joaquim Grava. As Brabas estavam de férias desde o dia 10 de junho e retornaram às atividades nesta manhã. Como de costume, a sessão começou com um trabalho interno na academia. Depois, as jogadoras foram a campo para o processo de aquecimento e, na sequência, a treinadora Emily Lima organizou exercícios voltados para passe entre linhas, mudança de setor e recuperação da posse de bola. As Brabas voltam à ativa visando um segundo semestre agitado, com quatro competições a serem disputadas. Assim como na primeira metade do ano, a equipe continua sua caminhada rumo ao título do Campeonato Brasileiro e do Paulista. O Timão é líder da liga nacional com um ponto de vantagem sobre o Palmeiras, enquanto ocupa a segunda posição no estadual e possui cinco pontos a menos que a Ferroviária. Além disso, o Corinthians está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O último compromisso antes das férias foi a vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, que carimbou a vaga do Timão. O clube alvinegro irá encarar a Ferroviária nas oitavas, com a data-base sendo 22 de julho. Por fim, a Libertadores entra no calendário das Brabas no mês de outubro. A competição está marcada para acontecer entre os dias 15 e 31 de outubro, no Equador. O Timão garantiu vaga após conquistar o torneio na última temporada, diante do América de Cali, e chegou a seis títulos, mais que qualquer outra equipe. As Brabas têm cerca de três semanas de preparação para voltar a campo. O primeiro compromisso é contra a Ferroviária, no dia 17 de julho, pela quarta rodada do Paulistão. O duelo está marcado para as 19h, na Fazendinha.